terça-feira, 16 de agosto de 2011

Menina de 10 anos escrevia Cartas Malignas/ Missão Crianças em Comunhão co Deus / esperar o que?


Veja uma das Cartas que a Amanda Recebia, de uma Menina de 10 Anos, no caso de sua Prima que morou por 1Mes e meio. Agosto de 2003 a carta traz um teor de uma profecia de morte, ainda que a Menina Inocente Escrevia e pra ela era uma carta de Admiração perceba que seu Teor é Maligno.
. Mais uma vez o adversário de Deus Usando uma Criança Inocente, desta vez com uma Informação Intrigante e Maléfica.
. A Amanda por sua vez falava olhe que legal , minha Prima Escreveu dizendo que gosta de mais de Mim, em uma das Cartas diz : que a amanda é igual uma rosa so que a Rosa tem Espinho e o Espinho é o Mauro Nascimento que Pode Atrapalhar Tudo, mas os fios de sangue vão correr sobre o seu Corpo porque o Tumulo da Almas estão abertos.
Eu pedi uma Estratégia a Deus para saber qual era a Inspiração da Menina Pra escrever aquelas Cartas, Minha Irmã Elaine Birth conversou com a Menina, e ela dizia: sabe eu odeio Ir para a Igreja as vezes eu Fujo de lá, ai vou para o quarto e pego este livro Misterioso, que Ninguem pode Saber, dai eu leio e vem uma Voz dizendo pra eu escrever estas Cartas de Admiração, mesmo porque eu Gosto de mais da minha Prima amanda.
A menina não Revelou qual Livro seria Ficou este enigma no Ar, qual será este Livro?, eu Mauro Naasc orei a Deus e Ordenei em Nome de Jesus que o Diabo Troucesse a meu Conhecimento e nas Minhas Mãos qual Livro Seria.
. Fui Trabalhar e quando abro o meu Armario no Alojamento, tem um Livro grande e belo chamei a outra pessoa que trabalhou comigo para Analizarmos o livro, Era o Livro de São Cipriano, um Livro Maligno de Alta Magia, o Rapaz que estava Comigo se Assustou porque ja Houvira Falar deste Livro, e quem possui jamais pode Dizer que tem ele.
Analizei o Livro fala que ele Cipriano era adepto de Satanaz, ai se apaixonou por uma Moça Cristã, e o diabo não Consegui fazer o namoro, dai ele diz que ha deve haver outro Deus, o deus da Moça que deve ser o Maior, ele diz que se Converteu e evangelizava..... esta Historia Inicial deu 2 Paginas, ai ele fala Agora eu vou te ensinar o que eu Fazia na Alta Magia, mais de 500 Paginas Incinando passo a passo a ter um Pacto Maligno: Observe ele ensinou um Encantamento nos Umbrais da Porta onde a Pessoa que fizesse Veria toda a Mulher que ali Passasse Iria Tirar a Roupa- note qualquer Jovem Adolescente e Marmanjão , Pensaria vou fazer este Encantamento.
- Pacto dizia pra cortar o dedo e oferecer sangue toda semana e colocar o sangue dentro de um Ovo e interrar para nascer um demonio Pessoal, dai o Encantamento daria Certo: embaixo no rodapé estava escrito Obs se a pessoa que fez este Pacto falhar Durante 20 anos que deve ser Ininterrupto, a Alma dela já é de Satanas e vai morar no Inferno.
Vc Percebeu o Teor Maligno do Livro, quardei no meu Armario Novamente no Proximo Plantão ja não estava lá, meu Armario possui aqueles cadeados Ching Ling, e em resposta de oração alguem pois o Livro, 3 anos após orei pedindo a Deus que pessoa pois o livro lá, mesmo porque o Adversário preciza de Corpos para Fazer seu plano, Trabalhando aqui na zona Leste veio uma pessoa Conhecida que Trabalhou por um periodo na Zona Oeste, dai o Espirito santo falou foi esta pessoa pergunte a ele, Perguntei e disse por favor não fique constrangido , não Precisa se Preocupa so diga me foi vc sim ou não que pos este Livro no meu Armario, ele dise sim foi eu, ja mudei de assunto para não haver aquele disconforto da pessoa.
_ O tempo passou orei a Deus e Buscaram a Menina da casa da Minha Sogra, sem eu ter condiçoes de Ajuda-la ,somente em Oração. Hoje esta na Igreja Congregando e é uma Benção, neste ano Conversei com ela , e disse que so se Lembra de escrever Bastantes Cartas mas não Lembrava o que estava escrito e vc Percebi uma das Cartas que o Diabo pedia pra ela escrever; em uma delas dizia Amanda vc é Bonita como a Rosa so que a rosa tem Espinho que é o Mauro Nascimento que pode Atrapalhar, no caso não eu mas o Meu Deus é Poderoso.
1 João
CAPÍTULO 3
Os filhos de Deus
1 VEDE quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele.
2 Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos.
3 E qualquer que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro.
4 Qualquer que comete pecado, também comete iniqüidade; porque o pecado é iniqüidade.
5 E bem sabeis que ele se manifestou para tirar os nossos pecados; e nele não há pecado.
6 Qualquer que permanece nele não peca; qualquer que peca não o viu nem o conheceu.
7 Filhinhos, ninguém vos engane. Quem pratica justiça é justo, assim como ele é justo.
8 Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.

Esta é a Experiencia mais rescente que vi uma Criança de 6 Anos Sofrendo Opressões Malignas atrave´s de um Filme ela Confessava que gostava do Diabo porque ele a Oprimia mas Jesus a Libertou.



- Em outra Oportunidade vou Colocar mais Testemunhos Reais que de uma Forma Tenho Participado pra a Gloria de Deus.
Dai a Missão Crianças em Comunhão com Deus Conta Comigo Deus.

2 comentários: