quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Video maligno pertuba Criança! Jesus Liberta.

video
Em Minas Gerais na Cidade de Montes Claros, em viagem neste mes de julho de 2011, aconteceu um fato que marcou- me neste ano, espero que não seja o ultimo pois quero ser um canal de Deus pra imterroper os Ataques malignos principalmente contra Crianças.
Em um Churrasco meio que despedida para a Minha volta para São paulo, as crianças brincavam...., em um certo momento uma delas gritava : quem gosta de Deus levanta a mão, menos uma criança levantava, em seguida gritavam quem gosta do diabo levanta a mão, esta mesma criança levantava a mão.
No video vc percebe alguns momentos que desta fala, pois este fato aconteceu várias vezes nesta noite, alguns adultos ficaram Impressionados com o fato pois a Menina mudava a feição, não era uma pequena brincadeira inocente tinha um algo a mais.
Eu Mauro Naasc pedi uma estratégia a Deus para conversar com esta criança de 6 anos, conversei com a mãe e apenas disse; eu ja falei pra ela parar de falar essas besteiras, a avó disse que a mãe via Vultos na sua cama. percebi que a familia estava neutralizada e sem condições de até pedir a ajuda.
.Conversei com a Menina pra descobri como começou e o que acontece, ela falou que foi quando seu pai colocou um Filme o Panico, e o Diabo apareceu para ela apartir deste Dia, e todo o dia aparece pra menina, falando que a vai matar, e a pertuba sempre.
. Proximo ja da 01:30 da manha antes que eles fossem embora, convidei a todos a orar a Deus, e orando a Deus via no seu semblante revolta, mas pedi pro Senhor Jesus Repreender todo o Ataque maligno e suas Influencias sobre aquela  criança.
Já com um novo aspecto convidei ela a Convidar o Senhor Jesus a entrar no seu coração e na sua vida, algumas pessoas contaram de suas vidas coisas sobrenaturais e diziam eu quero o seu Deus, o meu Deus é o Senhor Jesus. receba-o e Vivais. a minha filha quando vai assistir ja aprendeu a orar e repreender em nome de jesus todo o mal.
Gente estou muito feliz, por esta particula que o Senhor Jesus Proporcionou, se vc tem alguma experiencia e quer testemunhar fique a Vontade , e se vc esta Vivendo ou Sabe de algum caso proximo Chame um servo de Deus , e se eu puder ajudar de alguma forma  entre em contato:

mauronaasc@hotmail.com
mauro.naasc@ig.com.br
(11) 6848-3779
Super paz, leia e creia Jesus te Ama

APOCALIPSE 3:14 a 22
Sétima carta, à igreja de Laodiceia
14 E ao anjo da igreja que está em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:
15 Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
16 Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
17 Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
18 Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.
19 Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.
20 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
21 Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.
22 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário