domingo, 26 de agosto de 2012

ben 10 deus moloque,e altares diabólicos, Crianças Refem!

(Lv 18: 21) "Não oferecerás a Moloque nenhum dos teus filhos, fazendo-o passar pelo fogo; nem profanarás o nome de teu Deus. Eu sou o Senhor."
Ele era um ídolo horrendo. Às vezes, davam-lhe a aparência de um ser híbrido (meio homem, meio boi), e estendiam-lhe desmesuradamente as mãos a fim de que, nos grandes festivais e cultos, viesse a acolher pomposa e vorazmente os filhinhos de seus tolos adoradores : para serem queimados num ritual desumano e abominável.Esculpido todo em bronze, seus sacerdotes recheavam-no de produtos inflamáveis. Em seguida, utilizando-se de uma tecnologia que vinha sendo aperfeiçoada de geração a geração, aqueciam-no até que se fizesse infernalmente rubro.Com o deus já todo esbraseado e sob o sádico olhar de seus sa­cerdotes, vinham-lhe os adorado­res como que hipnotizados por todos os demónios para lhe ofe­recerem o que de mais precioso haviam recebido do Único e Ver­dadeiro Deus. E, agora, sob o ru­far dos tambores, colocavam seus filhinhos nas mãos enrubescidas de Moloque.Covarde e barbaramente! As­sim eram assassinadas milhares de crianças amonitas.Pensa você que isso ficou no passado? Infelizmente, neste exato momento, há muitos pais ofe­recendo seus filhos ao abominável Moloque. Inconscientemente, tal­vez esteja você depositando seus filhos no altar do demônio.
Moloque era representado de diversas maneiras. Às vezes, suas mãos encontravam-se bem rentes ao chão para facilitar o acolhimen­to de suas vítimas. Noutras, acha­vam-se elas de tal forma postadas que, tão logo recebiam as oferen­das, em sua maioria crianças recém-nascidas, deixavam-nas cair numa fornalha onde eram carbo­nizadas.1. O deus dos amonitas. Moloque era o deus dos filhos de Amom.No hebraico o seu nome significa rei.
.Era conhecido tam­bém como Moleque, Malcã e Milcon. Os amonitas que, como se sabe, descendiam de Bem-Ami, fi­lho de Ló (Gn 19.38), dedicavam a essa abominação todas as suas reservas morais, sociais e nacio­nais. Seus sacerdotes eram repu­tados como mais nobres do que os próprios príncipes (Jr 49.3).2. O deus da vergonha.Era Moloque um ídolo de tal forma detestável, que os israelitas piedo­sos chamavam-no de bosete: ver­gonha e opróbrio.3. O deus do fogo. Assim também era conhecido, pois no fogo consumia Moloque as suas ví­timas.
Quantas crianças não estão sendo educadas hoje pela televisão! Dei­xam-nas os pais expostas a todas as influências de uma programa­ção violenta, erótica, pervertida,ateia, blasfema e satanista.Em muitas casas, não mais se adora a Deus; incensa-se a um Moloque eletrônico, colorido e se­dutor.Atentemos ao mandato divino: "Instrui o menino no caminho em que deve andar, e, até quando en­velhecer, não se desviará dele" (Pv 22.6). .Hoje vi uma mátéria Discovery H&H, A Criança que não dorme, ela ficava brincando segundo os médicos com os amigos imaginários, a 2 anos e meio não dormia, e seu quarto todo enfeitado com as princesas da Disney, coloco essas matérias porque tudo isso vejo no Dia a Dia se vc Prestar a atenção, orar e vigiar um pouco vc mesmo verá, e saberá o quanto as crianças tem sido refém de satanás e não sabem pedir socorro, pois o mesmo as aprisionam. .Frequentemente vemos Crianças falando o nome do diabo, batendo com socos, murros em suas própias cabeças, falando aos pais que odeiam .
. Fiz um Pr´pósito de conscientização atravez da missão Crianças em Comunhão com Deus,a qual tomo as rédias novamente, na nossa Congregação no ano passado, enquanto eu estava na porta orientando distribuindo folhetos, subi na sala das Crianças e estava um Novo Convertido Cuidando, e ele tinha pedido para trazer Dvds na Igreja, ou seja tinha desenhos diabólicos , de magia e feitiçaria, e eu falei Jesus, estou na Porta orientando, eo diabo fazendo a festa com as Crianças dentro da Igreja, cheguei em casa e contei pro Irmão que estava em casa, logo após comentar este drama, uma pessoa começou a Gargalhar incontrolavelmente, q ele até saiu correndo de tanto susto, mas em nome de Jesus espulsei, ou seja, devemos Vigiar e orar. Acesse o site do You Tube, e escreva ben 10 bruno- o chama, e o Comercial Grandene ben 10 templo de monok, moloque. Muitas Crianças tem em seu quarto objetos Consagrados a satanas, como essa sandália, tem um irmão que me procurou e contou q sua filhinha tinha sempre convulsões, e pediu que fossem orar em sua casa no quarto da menina, o Irmão orou e uma boneca da minei, ou seja irma do mikei, estava em cima do quarda roupa , ele pediu para queimar no monte, o irmão entazinou a mim dizendo era de pano, quando queimava houve um estouro terrivel, e aparti dai a menina nunca mais convulsionou. Preste atenção: . O diabo não respeita crianças, e investe pesado nelas, e eu e vc e a Igreja, ficaremos parados fingindo não ver. . Dai a missão Educa Cristo Crianças em Comunhão com Deus, aos poucos de grão em grão, quase parando mas prosseguindo no Ide de Jesus, Conta Comigo o Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário